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Atividades:
Registrar, categorizar e priorizar incidentes;
Prover o suporte inicial utilizando-se dos scripts de atendimento e da base de erros conhecidos existente;
Identificar caso a solução não seja possível de aplicar dentro do escopo de serviços do atendimento de 1º nível e redirecionar os solucionadores de 2º ou 3º níveis, de acordo com as regras definidas e cadastradas na Solução de #ITSM.
Cargo:Técnico de Telessuporte de Primeiro Nível (N1) e Suporte ERP
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Informática/T.I.
Jornada:25 - Flexível Seg a Sex 7h /Sab 5h / De segunda e sexta feira 11:00 as 19:00 e aos Sábados das 08:00 as 13:00 ou 13:00 as 18:00
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:1
Requisitos:
Certificação HDI/SCA: Support Center Analyst ou Certificação ITIL 4 Foundation ou Superior (**CASO NÃO TENHA AS CERTIFICAÇÕES** período de 90 dias a partir da data de admissão o para apresentar o certificado);
Experiência na função comprovados;
Curso Superior na área de TI (em andamento) ou graduado com diploma técnico de nível médio com treinamento na área de TI.
Sobre a Digi:
Com inúmeras certificações nas principais tecnologias, a Digisystem conta hoje com uma infraestrutura robusta para prestar serviços de soluções em TI.
Fundada em 1990, em são Paulo, são mais de 30 anos de experiência no mercado, mais de 1000 funcionários com alto nível de especialização é o seu melhor parceiro na jornada da Transformação Digital.
Nós entendemos do negócio e transformamos tecnologia em resultado.
Na Digisystem, valorizamos a diversidade e entendemos que o que acrescenta é justamente ideias e pontos de vistas variados. Por isso, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, não serão impeditivos de você fazer parte do nosso time. 🌈👩🦯👨🦽✊🏾
#VemserumDigier