Encontre aqui a sua oportunidade de trabalho

botaoBuscarbotaoCadastrar-sebotaoEntrar

Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 1060

Técnico de Telessuporte de Primeiro Nível (N1) e Suporte ERP em São Paulo - SP

- Registrar, categorizar e priorizar incidentes;
- Prover o suporte inicial utilizando-se dos scripts de atendimento e da base de erros conhecidos existente;
- Identificar caso a solução não seja possível de aplicar dentro do escopo de serviços do atendimento de 1º nível e redirecionar os solucionadores de 2º ou 3º níveis, de acordo com as regras definidas e cadastradas na Solução de #ITSM JIRA

Cargo:Técnico de Telessuporte de Primeiro Nível (N1) e Suporte ERP
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Jornada:De segunda e sexta feira 08:00 as 16:00 e aos Sábados das 08:00 as 13:00 ou 13:00 as 18:00
Modalidade de Trabalho:Presencial

Requisitos

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

compartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedinWhatsapp

Link para a vaga